21 de maio de 2010

Tango Vadio goes Abroad

Depois de uma pausa bastante mais prolongada que o habitual, o Tango Vadio espreguiça-se e sacode o sono da hibernação para voltar às lides das Milongas e que tais. E como sempre, será tão galdério como possível.

Desta vez recebemos um simpático convite para abrilhantar a conferencia SM-Dykes, em Manchester, um evento queer e tal como o nome indica, sex-positive, para mulheres e trans*. Vamos apresentar uma workshop de iniciação ao tango, como sempre dentro da perspectiva gender-queer, e passar música durante uma das festas. Podem ver o programa aqui.

Para Lisboa, e Portugal em geral, não temos de momento planos, estamos em fase brainstorming e ajuste de muito input que recebemos ultimamente, mas continuamos abertxs a que havendo interesse vosso, que façam saltar para o encerado e rodar uns ochos convosco.

Continuamos muito interessadxs nas vossas sugestões, feedback e mesmo contribuição no projecto caso estejam para aí viradxs. Nomeadamente continuamos sempre abertxs a sugestões de salas que queiram albergar os nossos eventos e onde pudéssemos exercitar os nossos músculos tangueiros e galdérios.

Obrigadx por lerem. Até à vista.

Sem comentários:

Enviar um comentário